MÚSICAS INESQUECÍVEIS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ZOOFILIA


A zoofilia, de acordo com as teorias científicas, pode ser considerada como perversão sexual e transtorno mental, podendo trazer danos à pessoa que a pratica. Em contrapartida, é conhecido que muitos jovens chegam a manter relações sexuais com bichos na adolescência, sem que isso possa ter qualquer prejuízo mental.

Algumas leituras da Psicologia, fundamentada na Teoria Freudiana, classificam a Zoofilia como um transtorno da sexualidade humana. A Classificação Internacional de Doenças (CID-10), na categoria F65.8 (Outros Transtornos de Ordem Sexual) aborda a bestialidade. Nas leituras tradicionais a zoofilia é considerada como uma perversão sexual humana, associando-a a transtornos neuróticos, rudez, insensibilidade e grosseria aliada à um bloqueio afetivo de amor a um parceiro humano.

É uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos.

A sexualidade é entendida como "algo" que surge dentro de todo organismo normal e se manifesta desde o nascimento até a morte. Numa linha ascendente, constrói-se de maneira singular no processo de desenvolvimento e história de vida de cada um.   

Alguns animais submetem-se com docilidade, outros cooperam ativamente. Muitos sádicos psicopáticos usam animais para intensificarem os seus gozos. Um fato narrado pelo Marquês de Sade é o conhecido como “tortura chinesa”. Ele conta que em alguns bordéis parisienses eram usados perus para um serviço especial. Nos moldes da prática chinesa, quando homens introduziam o pênis na cloaca de um ganso e o estrangulavam. A ave, na agonia da morte, contrai vigorosamente a musculatura anal, o que pode dar mais prazer, por isso, na época de Sade, essa prática foi muito divulgada na França.


Para muitas pessoas, zoofilia é apenas uma questão de mau gosto.


Há quem diga que um animal não terá danos psicológicos ao ser abusado. Como se pode saber disso com segurança? Como saber se aquele animal ‘quer ou não’ praticar sexo com um ser humano? O que nos assegura que o animal não ficará traumatizado?
Abusar sexualmente de animais causa dor, ferimentos, traumas e até morte neles; além de ser degradante. Existem fazendas especializadas em zoofilia em algumas cidades do mundo onde a prática não é crime.
1
CURIOSIDADE:
Seres estranhos que misturam características humanas e animais fazem parte da mitologia de antigas civilizações.

O especialista em mitologia, Alexander Guryev acredita que os seres híbridos foram o resultado de relaçõe sexuais entre homens e animais, uma conduta que comum na antiguidade mais remota.


Guryev atenta para o fato de que alguns povos crêem que são descendentes de animais: os tibetanos, declaram-se descendentes de macacos; hindus, apontam os cavalos como ancestrais e na Tailândia, o cachorro está na base da árvore genealógica.

Pesquisas históricas revelaram que estas relações sexuais entre humanos e animais eram comuns entre os antigos.

Do ponto de vista científico, seja qual for o comportamento sexual, o que define uma classificação é o grau de intensidade de sua prática; o comportamento só é considerado parafílico dependendo de um grau muito elevado das convenções sociais reinantes em um momento e lugar determinados.


Aqueles que praticam, admiram ou simpatizam com atos sexuais com animais são chamados de zoófilos e assim são definidos pela atração e envolvimento sexual que sentem por qualquer tipo de animais que não sejam os humanos. No passado o ato sexual entre seres humanos e animais eram rotulados como bestialidades.

Freud caracterizou a zoofilia como transtorno da sexualidade humana; e tal conceito foi tão largamente aceito que entrou para o Código Internacional de Doenças. A maioria dos psiquiatras informa que os zoófilos são pessoas dotadas de neuroses, rudez, apatia e incivilidade, aliado a um forte bloqueio a afetividade do amor com parceiros.


www.sobrenatural.org/
sitiomarado.forumeiros.com/t1019-zoofilia-sexo-com-animais
pt.wikipedia.org/wiki/Zoofilia

18 comentários:

  1. Desculpe, mas descordo de 95% desse texto. Apesar de muito praticada, principalmente por donas de Poodles (sexo oral), tal tema ainda se trata de um grande tabu. O que as pessoas não entendem elas logo tratam de condenar, e em uma sociedade hipócrita como a nossa, isso é algo bastante comum. Para não me prolongar muito, a zoofilia pode ser uma questão de muito bom gosto sim, afinal, tudo é relativo.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer ser "humano" que aponte a zoofilia como "ato de muito bom gosto" possui sérios problemas mentais e sociais como os próprios praticantes desta devastadora experiência.
    Os animais são dotados de inteligência abstrata e, por isso mesmo, encontram-se sob nossos cuidados, proteção e respeito.
    Zoofilia é tão destruidor quanto uma rinha da galos, canários ou pit-bulls.
    Zoofilia, para quem cuida e ama animais, é tão desprezivel quanto a Pedofilia.
    Agora, sou hipócrita em não aceitar a Zoofilia? Não sou capaz de pensar por mim mesma? Não sou contra a Zoofilia por que a sociedade é.
    Sou contra por que crio animais de estimação desde muito nova e, posso afirmar com toda segurança: a lealdade apresentada por estes seres os tornam muitas vezes superiores a alguns da minha espécie. Eu poderia aprovar a prática sexual sem consentimento com alguém que amo? NÃO!

    ZOOFILIA NÃO É OPÇÃO SEXUAL!

    É CRIME! É DOENÇA! É UMA DAS COISAS MAIS NOJENTAS E REPUGNANTES QUE ALGUÉM PODE FAZER!

    ResponderExcluir
  3. O que eu não consigo entender é que as pessoas acham mais normal uma castração do que uma relação. Se fizermos uma associação, isso poderia até explicar aquelas mutilações genitais femininas em certas regiões mais conservadoras.

    Não vejo mau nenhum em uma interação mais íntima com meu animal de estimação, afinal, é consentido sim, caso contrário não seria possível explicar o fato dele estar sempre querendo fazer sexo com a minha perna.

    ResponderExcluir
  4. Cara, como tem gente doente nesse mundo... Tinha que matar quem pratica isso. Daqui a pouco estarei eu fazendo sexo oral em uma mina que acabou de dar para um cachorro?

    ResponderExcluir
  5. Dalton 10/07/2012 Toda pessoa revoltada com a zoofilia tem vontade de praticar,mas prefere ficar revoltada colocando defeito nas pessoas,eu não pratico.mas não codeno quem fas

    ResponderExcluir
  6. É MAIS UMA FORMA DE DEMONSTRAR AMOR E RESPEITO POR UM ANIMAL,AMO ISSO TUDO.
    QUERO FAZER AMIGOS.
    22-98927089
    FERNANDO

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um cachorro que gosta,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria engatar com o seu cachorro

      sozinhoemsv84@hotmail.com

      Excluir
    2. e eu gostaria de experimentar....sou casado de sp...professor_45asp@ig.com.br

      Excluir
  8. meu cachoro um labrador gosta muito do meu cuzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria brincar com seu labrador.... nunca engatei com mais morro de vontade

      sozinhoemsv84@hotmail.com

      Excluir
  9. Sou homem bi morador de SP capital procuro por praticantes de zoo com cavalos morro de vontade de chupar um pau de cavalo e tentar enfiar no cú quem tiver o sítio e os cavalos me chamem para eu beber 1 litro de porra de cavalo

    wiltei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. sou de sp, casado 45 anos e gostaria de ser travado por um belo cão bem tratado e goste de brincar e meter no cuzinho. nunca fiz mas gostaria de aprender. Se tiver alguem em SP com belo cão afim de treinarmos no anonimato, por favor me enviem um e mail com o titulo CÃO LINDO.
    professor_45asp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou homeme heterosexual , bem dotado.
    Tenho cães acostumados a foder mulheres e uma chacara privada. Estou disponivel
    whatsapp 21 99173 1685

    ResponderExcluir
  12. Olá. Me chamo Daniel e tenho interesse em dar meu cuzinho para um cachorro. Quem tiver um animal sadio na região de Campinas e São Paulo, por favor me contate. dani30sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou moreno,1,70,90 kg,parrudo,coxas grossas,peitoral maneiro,mamilos bicudos de punheteiro,rabão grande,liso,cú quente,sou marrento , discreto e morador do Rj.Mas adoro ser fêmea pra animais de grande porte.Muito a fim de encontrar um lugar próprio tipo motel fazenda para ptática de zoo.Mas tem que ser um lugar discreto onde eu possa andar peladão pra servir de fêmea pra animais machos sadios e de preferência de grande porte prontos para copular.

    ResponderExcluir