MÚSICAS INESQUECÍVEIS

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ABSURDOS PELO MUNDO

Imagem mostra filhote de cachorro pendurado por pregadores de roupa em varal nas Filipinas
Cerca de 3 mil usuários do Facebook se mobilizaram em uma campanha contra um adolescente filipino que supostamente publicou fotos de um filhote de cachorro pendurado em um varal. As informações são do “Daily Mail”. Inicialmente, o jovem ignorou as advertências dos outros usuários e disse que ele não seria preso por “lavar” o seu cachorro. A imagem mostrava um filhote pendurado por cinco prendedores em um varal de roupas. 
Jerzon Senador, morador da cidade de Calamba (Filipinas), teria suspendido o cachorro pela pele das costas usando pregadores de roupa por "estar entediado".
Segundo o "Daily Mail", depois de receber mensagens condenando o ato, o adolescente teria retirado as fotos do seu perfil na rede social. Uma página em filipino foi criada no Facebook para denunciar o ato de crueldade e usuários do Twitter também aderiram à campanha; a Sociedade Protetora dos Animais das Filipinas iniciou então uma investigação.
O PETA lançou, junto com a polí­cia, uma investigação para localizar quem postou a foto
“Queria pedir perdão pelo mal que fiz contra meu cachorro. Espero que possam me perdoar e prometo que isso nunca mais vai acontecer”, publicou Senador em seu mural.
Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário