MÚSICAS INESQUECÍVEIS

domingo, 10 de abril de 2011

PADRE GABRIELE AMORTH "O EXORCISTA"

O exorcista-chefe da Igreja Católica disse a um jornal italiano que "o Diabo reside no Vaticano", afirmando que bispos estariam "ligados" a ele.

Em entrevista ao diário La Repubblica, o padre Gabriele Amorth, que comanda o Departamento de Exorcismo em Roma há 25 anos, disse que o ataque ao papa Bento XVI na noite de Natal e os escândalos de pedofilia e abuso sexual envolvendo sacerdotes seriam provas da influência maléfica do Demônio na Santa Sé e "é possível ver as consequências disso".

O sacerdote, de 86 anos, disse ainda que há, na Igreja, "cardeais que não acreditam em Jesus e bispos ligados ao Demônio".

Amorth, que já teria realizado o exorcismo de 70 mil possuídos. Padre Gabriele Amorth é sacerdote paulino. Antes de se tornar sacerdote, esteve na guerra, foi partidário e graduou-se em direito. Teólogo mariano, foi por muitos anos diretor da prestigiada publicação paulina Madre di Dio, até ser apontado pelo cardeal Ugo Poleti ao cargo oficial de exorcista.

A batalha do padre Amorth se trava em duas frentes: contra seu habitual inimigo e contra o silêncio ou a incredulidade da Igreja: «O Código de Direito Canónico diz que os exorcistas devem ser eleitos entre a fina flor e a nata do clero», explica. «E, contudo, não é assim. Frequentemente, os melhores sacerdotes são destinados a ser bispos ou, a outros cargos. E os exorcistas que existem têm pouca experiência, quando deveria ser o contrário», se lamenta, enquanto recorda sua formação ao lado do padre Amantini, exorcista durante mais de 40 anos em Roma: «A ele devo tudo o que sou», afirma.
PARA SABER:
O Patrimônio do Vaticano é avaliado em cerca de 700 milhões de euros. O Estado da Cidade do Vaticano tem uma área de 0,44 km² e uma população de 870 pessoas (dado de julho de 1999). As línguas faladas são o italiano e o latim. A capital é Vaticano e a moeda que circula é o euro.

O Papa assume o poder no Vaticano e é de lá que governa seu império mundial, o império católico, e isto por toda sua vida, só saindo do poder quando morre. A palavra desse governante é a última e, por vezes a única. Ele é tido como autoridade divina e suas palavras são consideradas vindas de Deus e inquestionáveis.

A Bíblia diz, no Livro de Salmos (32:7), que “Um abismo chama outro abismo”. A ICR(Igreja Católica Romana) foi fundada oficialmente em 314, d.C., com o rótulo de cristã, pelo imperador pagão Constantino e o bispo cristão apóstata, Silvestre (que na linha dos “sucessores de Pedro” ocupa a segunda cadeira, de 314 a 335). Essa “igreja” foi constituída numa ecumênica mistura religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.

Como a história se repete, o Ecumenismo trouxe de volta todas as características dos primeiros tempos do cristianismo apóstata, com o Concílio Vaticano II. A partir do mesmo, alguns membros da alta hierarquia católica têm avançado muito além da perversão dos falsos dogmas da ICR, dedicando-se, de corpo e alma, à adoração do “príncipe das trevas”.
"Muitos padres e bispos têm feito pactos de lealdade ao Diabo, assinando esses pactos com o próprio sangue." E essas acusações não têm partido de escritores ou jornalistas protestantes, desejosos de detonar a ICR(Igreja Católica Romana), mas de altos prelados do próprio Vaticano. Dizem eles que o satanismo já atingiu um grau tão elevado dentro da ICR, que até mesmo o papado já foi contaminado pelo mesmo e que muitos padres e freiras nos USA - e em todo o mundo - têm feito os seus pactos “hemoplásticos”, como no caso das freiras enclausuradas, que assinam pactos de sangue em obediência aos padres e madres superiores.

O QUE DIZ O PAPA:
Papa Paulo VI:" Por alguma brecha a fumaça de Satanás entrou no templo de Deus: existe a dúvida, a incerteza, a problemática, a inquietação, o confronto. Não se tem mais confiança na Igreja; põe-se confiança no primeiro profeta profano que nos vem falar em algum jornal ou em algum movimento social, para recorrer a ele pedindo-lhe se ele tem a fórmula da verdadeira vida. E não advertimos, em vez disso, sermos nós os donos e os mestres [dessa fórmula]. Entrou a dúvida nas nossas consciências, e entrou pelas janelas que deviam em vez disso, serem abertas à luz...". " Também na Igreja reina este estado de incerteza.
O QUE DIZEM OS EXORCISTAS:
D. Andrea Gemma, Io, vescovo esorcista (Eu, bispo exorcista):
“Ide e folheai todos os documentos do Concílio Vaticano II, [...] verificai se fala, e quantas vezes, do demônio e das suas obras. Sabeis que naqueles dezesseis documentos, pensados e ponderados, não existe sequer a palavra inferno, nem a palavra ‘demônio’? Incrível, mas verdadeiro, basta ir verificar...”


“Sempre lamentei que na reforma da Missa se tenha tirado aquela oração a São Miguel [Exorcismo Breve], que Leão XIII, não sem inspiração do alto, quis que fosse recitada no fim de cada celebração. Muitas vezes o demônio, pela voz dos possessos, fez saber que gostou muitíssimo dessa abolição! [...]

Padre Gabriele Amorth, o exorcista do Vaticano:
"Tiraram todas as orações que havia na bênção das casas e das escolas. Tudo tinha de ser benzido e protegido, mas hoje a proteção contra o demônio já não existe, já não existem defesas e tampouco orações contra ele."

"O Ritual do Batismo das crianças foi piorado. Foi desvirtuado até quase eliminar o exorcismo contra Satanás, que sempre teve enorme importância para a Igreja, tanto que era chamado "exorcismo menor"."

"Antes de eliminar orações tão antigas e que por séculos demonstraram a sua eficácia, seria preciso pensar longamente. Mas não. Nós, os exorcistas, experimentando o Ritual "ad interim", vimos que são absolutamente ineficazes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário