MÚSICAS INESQUECÍVEIS

sábado, 16 de abril de 2011

TAMANHO DO PÊNIS IMPORTA ?


O que é um pênis normal?


Deixando de lado os aspectos anatômicos de normalidade, um pênis flácido mede de 5 cm a 10 cm de comprimento. O tamanho durante a flacidez não determina o tamanho durante a ereção. A medida é feita desde o ponto em que ele se encontra com o corpo (não com a pele) até a extremidade da glande. Se aplicarmos tração manual, o pênis ganhará de 2 a 5 cm. Masters e Johnson (1966) verificaram que o pênis em ereção mede de 12,5 cm a 17,5 cm. Um recém-nascido apresenta um comprimento médio de 3,75 cm.
As causas de pênis pequeno:  
Causas hormonais por desordem de funcionamento dos testículos ou da hipófise podem interferir no desenvolvimento do pênis bem como de toda a genitália masculina. Dentro destes casos encontra-se desde o micro-pênis até a genitália ambígua. O pênis pode ficar pequeno em conseqüência de traumatismos, queimaduras ou doenças adquiridas (doença de Peyronie). Geralmente essas causas são raras. O mais freqüente é que o paciente não esteja satisfeito com o tamanho do seu pênis mesmo que o médico nada encontre de anormal.
 
IMPORTANTE:
O tamanho definitivamente não conta na hora de dar prazer à mulher. "Para um bom desempenho sexual do homem não é o tamanho do pênis que faz a diferença, mas sim as preliminares".
 
Apesar da discussão sobre o tamanho do penis, os médicos afirmam que as mulheres sentem mais prazer com a circunferência, do que com o tamanho .
Como a vagina possui receptores sensoriais em seu redor, o pênis grosso irá gerar maior atrito e fricção nesses receptores, o que proporcionará a parceira maior prazer na hora do sexo.

Diferente do que muitas pessoas pensam, a circunferência peniana não possui uma média definida por especialistas.

Em contra-partida, o pênis de tamanho exagerado pode entrar em atrito com o cérvix da mulher (colo do útero), fazendo com que ela sinta incomodo e dor.

PESQUISA:
A maioria dos homens, 65%, está muito feliz com o tamanho do seu pênis, revelou pesquisa Datafolha (2010). Só 12% acham que seu órgão poderia ser um pouco maior (outros 3%, bem maior). Outros 11%, que tamanho não é documento na cama.

As mulheres também estão felizes: 59% estão satisfeitas com o tamanho do pênis de seu parceiro. Para 11%, tamanho não é importante. Apenas 5% preferiam que o pênis fosse um pouco maior. E 1%, bem maior.

CONVÍVIO:
Ninguém que ama está com você apenas pelo sexo. Converse com a sua parceira, diga o que sente e o que pensa sobre o órgão. Talvez seja um pouco difícil conversar sobre este assunto com ela, mas com certeza fará com que você se sinta muito melhor durante o sexo.
"Não importa o tamanho do pênis e sim que o homem saiba usá-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário