MÚSICAS INESQUECÍVEIS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEXO ORAL E DAÍ ?

Sexo oral consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homem normalmente é chamada felação/Fellatio e quando é feito na mulher se chama cunilíngua/Cunnilingus. Pode ser realizado como preliminares antes do ato sexual, assim como o clímax de um ato sexual, durante ou depois do ato Sexual. Pode ser por vezes realizado com a exclusão de todos as outras formas da actividade sexual. No sexo oral, pode ou não ser incluída a ingestão ou absorção do sêmen ou a secreção da vagina. Apresenta risco de transmissão de HIV, e de outros agentes infecciosos, em especial do papilomavírus humano, que aumenta consideravelmente as chances de câncer de garganta.

A arte de dar prazer
A técnica sexual oral consiste em estimular os genitais femininos e masculinos mediante o uso da língua e dos lábios.

A prática do sexo oral pode provocar quantidades absurdas de prazer, não só pra quem recebe, mas também para quem entrega.

A razão disto reside em que tanto a nossa boca como os nossos genitais são órgãos sensíveis e complexos, mas principalmente sensuais.

Devemos nos lembrar que a cavidade bucal é cálida, suave e úmida... o que a transforma em uma arma sexual eficaz por excelência. Agora imagine as maravilhas que podem ser produzidas nos genitais...

CURIOSIDADE:
Sexo oral e câncer de boca.
De acordo com pesquisa publicada recentemente pelo British Medical Journal, a prática de sexo oral em mais de quatro pessoas ao longo da vida aumenta em até três vezes as chances de se desenvolver câncer de boca.
Saiba tudo sobre sexo Oral
O sexo oral é perfeitamente saudável e bastante prazeroso. Não há motivos para ter nojo ou receio de cair de boca na fruta do prazer. Lembre-se apenas de fazer sempre com bastante carinho e, principalmente, não faça nada que não tenha vontade realmente de fazer.

O sexo oral não deve ser praticado quando há algum tipo de doença na boca ou no órgão sexual. Então, enquanto a boca ou órgão tiverem alguma infecção, irritação ou doença, o melhor é deixar para quando isto for curado. Em relação às doenças sexualmente transmissíveis, o sexo oral também é uma forma de transmissão. Então, pratique sexo oral com o mesmo cuidado da penetração: use camisinha, tanto no homem quanto na mulher. Por este motivo o sexo oral sem camisinha é recomendável para casais que estão livres de doenças e que confiam em si. O sexo oral no ânus deve possuir uma atenção especial. O ânus deve estar muito bem lavado, isso porque o contato da língua com as fezes, até mesmo em pouquíssima quantidade, pode trazer certas doenças, além de ser anti-higiênico.
O sexo oral suscita inúmeros preconceitos e pudores, originando uma relação quase de unilateralidade quando a expectativa deveria ser dupla. Por motivos de repugnância, religiosos ou morais, as pessoas acabam por ficar inibidas no momento e não praticar sexo oral. Possuem a ideia de que as carícias pelo resto do corpo são uma coisa, mas nos orgãos genitais é outra bem diferente.

No corpo não devem haver zonas interditas ao parceiro, nem limites a cumprir, pois para alguma coisa o nosso corpo possui essas zonas e essas formas. Acariciar a outra pessoa, tanto pode ser feito com as mãos, boca ou mesmo com o corpo todo, pois todas as zonas do corpo são sensíveis ao tato e em todas elas está escondido o prazer. Porém, quando há uma rejeição destas carícias de um dos parceiros, uma probabilidade é que sucedam frustações a nível sexual.

O importante é aproveitar ao máximo as carícais e o acto sexual em si mesmo. Quanto melhor for o conhecimento do corpo do parceiro, melhor será a cumplicidade e o prazer entre ambos. Não tenha medos nem tema o sexo oral, porque tal como outras coisas ele contribui para aumentar os prazeres da vida e, não só. Mergulhe na intimidade e deixe-se levar pelas carícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário