MÚSICAS INESQUECÍVEIS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SAUDADES DE MIM



A saudade que dói mais fundo- e irremediavelmente- é a saudade que temos de nós. (Mario Quintana)



Tenho saudades de mim
Onde a vida corria sem fim
E a força das emoções
Soltava em jorradas
Gargalhadas,
Lágrimas e palavras
Em mil sensações.

Tenho mesmo saudades de mim...
Maria Souza



Hoje acordei com saudades de mim.

Saudades do que fui,e hoje ja não sou..
Alguem que eu éra e que o tempo levou..
Eu era feliz,e não sabia, tinha a quem amar, a quem me dedicar.
Quem sou eu agora?
Esta pergunta esta constante em minha mente.
Minha alma,ja não sabe mais o que sente.
Minha alma esta repleta de terna saudade agora.

Todo o meu Ser chora
Saudade de mim que ficou distante
Mas tenho é saudades de mim
Do que eu era antes.


Saudade é o inferno do que se perdeu,
é a dor do que ficou para trás,
é o gosto de morte que na boca se torna forte .


Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
É olhar-me e não me enxergar
É saber que tudo que fui.
Nunca mais vai voltar..

Rouxinol Azul


Perdi-me dentro de mim

Porque eu era labirinto,
E hoje, quando me sinto,
É com saudades de mim.

Mário de Sá Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário