MÚSICAS INESQUECÍVEIS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Lendas Urbanas do Japão

1
Kushisake Onna
Significa “a mulher com a boca cortada”. Se você estiver andando na rua sozinho, tarde da noite, ela irá saltar de algum canto ou beco e parar na sua frente. Você não poderá fugir, pois ela irá se teletransportar e irá aparecer bem na sua frente.
Ela usa uma máscara cirúrgica e um casaco surrado.
Kushisake irá perguntar-lhe: “Eu sou bonita?”. Se você disser que não, ela cortará sua cabeça com um grande par de tesouras. Se você responder que sim, ela irá retirar a máscara, revelando sua boca rasgada de orelha a orelha, e irá perguntar “Que tal agora?”. Se você responder que não, você será cortado ao meio, e se você disser que sim, sua boca será cortada como a dela.
3
Teke Teke
Teke teke seria o som que a criatura faz quando anda (com o seu cotovelo). Ela era uma bela jovem que caiu (ou se jogou, existem várias versões) nos trilhos do metrô. Ela foi cortada ao meio por um trem, mas sua raiva e rancor foram tão intensos que seu torso continua a procurar vingança. Apesar da falta de suas pernas, ela pode se mover muito rápido, e se você tiver o azar de ser capturado por ela, Teke Teke o cortará ao meio, com uma foice que ela carrega.
7

A Boneca macabra Okiku

é uma pequena boneca trajando um kimono. Ela pertencia a uma garotinha, chamada Okiku, que morrera de frio. Seu espírito possuiu a boneca, e agora, seu cabelo cresce misteriosamente. A boneca está, hoje, no templo Mannenji. Primeiro, seu cabelo era curto, mas com o passar do tempo, as madeixas da boneca foram crescendo, e hoje estão atingindo a cintura da boneca. Ninguém sabe como o cabelo da boneca continua a crescer, mas pesquisas científicas concluíram que aquele é o cabelo de uma criança jovem, talvez o de Okiku.
8

A Garota do Canto

A Garota do Canto é um espírito que vive nos cantos escuros (entre as mobílias, atrás das portas e dentro de gavetas). Há muitos cantos e rachaduras dentro de uma casa, onde ela pode se esconder e apenas seus olhos são visíveis. Se algum dia você encontrá-la, ela te convidará a jogar esconde-esconde. Na segunda vez que você a ver, ela o levará para uma outra dimensão (ou ao inferno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário