MÚSICAS INESQUECÍVEIS

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PASSOS PARA O CÉU



Aqueles que experimentam a bênção de Deus devem ser as pessoas mais agradecidas. Devem elevar a Deus palavras de gratidão porque Cristo veio à semelhança da carne pecaminosa, revestiu Sua divindade com a humanidade, a fim de que pudesse apresentar ao mundo a perfeição de Deus em Seu caráter. 

A representação dada a Jacó de uma escada cuja base repousava na Terra e cujo topo alcançava o trono de Deus, sobre a qual subiam e desciam anjos do Céu, é uma representação do plano da salvação. Se a escada tivesse falhado em se ligar à Terra por um centímetro, a ligação entre a Terra e o Céu teria sido quebrada, e o ser humano estaria irremediavelmente perdido. A escada, porém, está firmemente cravada na Terra, para que o Céu possa se ligar à Terra e a família humana caída seja redimida e resgatada. Cristo é a escada que Jacó viu, cuja base repousa na Terra e cujo último degrau alcança o mais alto Céu.

"Cada dia que se passa subimos mais um degrau dessa imensa escada...


Algumas vezes perdemos as forças, diminui nossa fé, e caimos, mas depois oramos, nos levantamos e continuamos a subir essa escada com a cabeça erguida, até alcançarmos o topo.

Para isso precisamos de muita fé, coragem, amor, humildade e perseverança e olhar para o alto e enxergar a MÃO de DEUS nos guiando e nos ajudando na escalada de cada degrau."







Nenhum comentário:

Postar um comentário