MÚSICAS INESQUECÍVEIS

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MACABRO


Reza a história que em St. Francisville, havia uma grande fazenda, cheia de escravos, em que das tragédias ocorreram, uma após a outra. Isso porque uma escrava chamada Chloe, responsável pela plantação de murtas do local, tinha a mania de escutar as conversas de seus donos pela fechadura da porta, até que um dia foi descoberta e acabou perdendo uma das orelhas como punição.

Revoltada com o castigo, a escrava então teria feito um bolo com folhas de oleandro, uma planta extremamente venenosa. Acontece que, ao invés do dono da casa, quem comeu o bolo envenenado foram a esposa e filha do homem.

Chloe teria fugido depois desse desfecho trágico, mas os demais escravos conseguiram alcançá-la e acabaram linchando a mulher até a morte, no campo. Um tempo depois de tantas mortes no local, começaram registros sobre fantasmas por aí.

Há até a fotografia que você viu acima e que, segundo contam, mostra o fantasma da escrava Chloe. O mais impressionante de tudo, é que o lugar hoje se trata de uma estalagem que oferece passeios por toda a casa para quem quer conhecer de perto o cômodos que dizem ser mal assombrados, incluindo pelo fantasma de uma garotinha, que recita voodoo às pessoas que dormem em seu antigo quarto.

Contam por aí que na cidade de Justice, em Illinois, nos Estados Unidos, existe um fantasma que assombra a região do cemitério Ressurection. Trata-se do espírito de uma jovem, morta na década de 30, que sempre aparece vestida com um vestido branco de festa, no meio da rua, pedindo carona. Quem para para a “moça” costuma parar, conforme ela pede, em frente ao cemitério, onde ela literalmente desaparece!

Isso, aliás, tem acontecido durante décadas e costuma acontecer, especialmente, com as pessoas que não são da cidade e não conhecem a história de Mary, como é chamada.
O histórico Castelo de Birkwood, localizado na cidadezinha de Lesmahagow, na Escócia, antigamente era utilizado como um hospital psiquiátrico para crianças com transtorno mental, sendo considerado atualmente no meio paranormal, como um dos lugares mais assombrados do Reino Unido.
De acordo com a lenda local, a imponente propriedade abriga os fantasmas de ex-pacientes que foram tratados no hospital. Inúmeras pessoas têm relatado ocorrências sobrenaturais no castelo, incluindo o avistamento de fantasma que fuma charutos, e do espírito de um homem esfaqueado no pescoço.

Há também rumores de aromas estranhos, luzes se desligando sozinhas, e o som de misteriosos passos, vagando para cima e para baixo, pelos corredores vazios.

A construção parcialmente em ruínas, de estilo arquitetônico neogótico, está em uma propriedade de 86 hectares (cerca de 860.000 m²). O Castelo de Birkwood foi construído em 1860, e desde o ano passado está passando por uma série de reformas como parte de um projeto multimilionário para revitalizá-lo, e dar um ar mais sofisticado e moderno ao local.

Entretanto todo o planejamento foi colocado em risco, depois que parte do Castelo de Birkwood desabou, e com tanta força, que os moradores próximos relataram ter ouvido uma explosão. Especialistas paranormais locais sugerem, que o colapso parcial da mansão neogótica, está ligada à atividade "fantasmagórica" relatada no lugar
fonte:http://www.medo-macabro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário