MÚSICAS INESQUECÍVEIS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ASSASSINOS MAIS CRUÉIS DO MUNDO I

Thug Behram (ÍNDIA)



Crimes cometidos em: 1790 a 1840
Como atuava: Behram matou mais pessoas do que qualquer outro serial killer da história. Ele usava sua compoteira para matar suas vítimas. Compoteira é uma faixa larga usada na cintura, geralmente plissada e usada com o smoking. A compoteira foi adotada pela primeira vez por oficiais militares britânicos na Índia colonial como uma alternativa a um colete e mais tarde espalhou para uso civil. O indiano era ligado a um culto que defendia o sacrifício humano. Muito pouco se sabe sobre ele, mas o seu nome e seu culto originaram a palavra “thug”, que significa delinquente, bandido, assassino.

Número de vítimas: 931
Pena: Forca

Gilles de Montmorency (FRANÇA)

Crimes Cometidos em : 1432 e 1440


Gilles é considerado como o precursor dos assassinos em série. Ele lutou ao lado de Joana D’Arc na guerra contra os ingleses. Depois da morte dela, passou a viver de uma forma mais sombria. Entre 1432 e 1440, mais de mil meninos entre oito e dez anos sumiram. Em festas realizadas em seu castelo na Bretanha, realizava rituais de tortura, estupro e assassinatos de crianças. Para a sociedade da época, essas crianças tinha sido sequestradas por bruxas.Em 1440, ele confessou seus crimes, causando grande decepção no povo francês, que o consideravam um líder. Gilles e alguns colaboradores foram levados para Nantes, onde foram enforcados e queimados. A lenda do ‘Barba Azul’, do escritor e autor, Charles Perraut, foi inspirada em Gilles.

Número de vítimas: entre 200 e 100 crianças                                             
Pena: Forca (depois foram queimados)

Andrei Chikatilo (UCRÂNIA)



Crimes cometidos em: 1978 a 1990


Chikatilo atraía crianças, adolescentes e mulheres, que encontrava em pontos de ônibus e estações de trens, para locais remotos onde tentaria estuprá-las. Porém, o criminoso tinha problemas emocionais que o impedia de manter uma ereção ou mesmo atingi-la o que lhe causava um ataque de fúria. Assim, matava as pessoas estranguladas, a facadas ou por espancamento. Como se não bastasse, mutilava os corpos e arrancava os olhos das vítimas com os dentes. Enquanto praticava os crimes horrendos, ele conseguia, finalmente, atingir um orgasmo.

Número de vítimas: pelo menos 53 

Pena: Preso e morto por fuzilamento pelo pelotão

Fritz Haarmann (ALEMANHA)

Crimes cometidos em: 1918 a 1924

Fritz atraía suas vítimas até seu apartamento, onde praticava sodomia e as assassinava mordendo suas gargantas. Após matá-las, ele desmembrava seus corpos e vendia seus bens e os restos mortais no mercado negro como sendo carne de porco.

Número de vítimas: ao menos 27    

Pena: decapitação por guilhotina em abril de 1925

Jeffrey Dahmer (ESTADOS UNIDOS)





Crimes cometidos em: 1978 a 1991


Dahmer estuprava, estrangulava e    espancava   suas     vítimas até matá-las. Então, desmembrava os corpos e preservava os ossos e outras partes em casa. Ele também comia partes dos corpos e mantinha relações sexuais com  os  cadáveres. No dia  em       que foi preso, a polícia encontrou várias fotografias de vítimas assassinadas,  cadáve-     
res em vasilhas de ácido, cabeças no frezzer e um altar de velas  e  crânios  humanos no armário.Dahmer foi  acusado  de  praticar  necrofilia, canibalismo  e  uma  forma de trepanação (abertura de um ou mais buracos no crânio  com  brocas  neurocirúrgicas), 
para criar "zumbis". A   trepanação   era   um   procedimento   médico  muito realizado
durante a Idade Média para eliminar os maus espíritos e demônios de pacientes.


Números de vítimas: 17 (meninos e homens)
Pena : prisão perpétua


Joachim Kroll (ALEMANHA)



Crimes cometidos em: 1955 a 1976

Kroll confessou 14 assassinatos, dizendo que, muitas vezes, cortou partes dos restos de suas vítimas para que pudesse cozinhar e comer, podendo “economizar dinheiro em compras”. Ele foi capturado em 1976, enquanto cozinhava a carne de uma de suas vítimas para comer. Quando a polícia entrou em sua casa, encontrou o encanamento entupido pelos órgãos internos das vítimas.


Número de vítimas: 14                                                                                                                     
Pena: prisão perpétua




Nenhum comentário:

Postar um comentário