MÚSICAS INESQUECÍVEIS

sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL DOS EXCLUÍDOS















EXCLUÍDOS

Rosto triste

Sorriso forçado, olhos molhados

estou cheio de angústia,

Procuro uma ação que me acalme

algo que me faça sentido,

Algo que não me deixa perdido

Não quero ser mais um no mundo

Não quero ser inútil no mundo

Me sinto desnorteado

Me vejo de mãos atadas

Quando não consigo fazer nada

pelos excluídos, oprimidos;

Quando fico calado diante da injustiça

Quando acho que não vale a pena

questionar, fazer a diferença;

Rosto triste

sorriso inexistente, corpo impotente

desprotegido, enfraquecido;

Vi vários na rua principal,

Não pude carregar todas as crianças da rua

Não posso alimentar nem acolher

todos os famintos sem lar,

Como posso me contentar, deitar

para descansar?

Nas mãos de quem está a solução?

Em mim está somente a tristeza em ver

Morrer sonhos que acabara de nascer...

Alva Xavier
alvaxs.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário