MÚSICAS INESQUECÍVEIS

domingo, 14 de novembro de 2010

SÓ QUERO VIVER

Hoje eu só quero viver...

Hoje eu quero muito olhar para trás e poder ver tudo que já aconteceu na minha vida!

Não irei fechar os olhos quando eu ver uma dificuldade, nem vou corar quando ver um erro, afinal essa é a minha vida, meus erros, minhas burradas...

Hoje quanto eu olhar para o meu passado e ver quem fui, quero ter orgulho de poder ser quem eu sou!

A vida não para quando caímos, nem quando pensamos que a nossa vida está parada.

Eu quero um tempo para descobrir quem eu sou, ou pelo menos saber quem fui, pois eu estou preso a um passado não tão distante, então eu vou olhar para mim mesmo refletido no espelho, e eu quero muito me reconhecer, ver aquele olhar de sempre, ler meus pensamentos em meu reflexo, saber de tudo, me conhecer perfeitamente e admitir todos os meus defeitos!

Eu não vim para ser certo, nem mesmo para ser errado, eu vim para viver, viver a emoção de uma vida completa.

Parte do texto de Jéssica Tolotti.
http://jessicatolotti.blogspot.com/2010/04/hoje-eu-so-quero-viver_10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário